terça-feira, 14 de abril de 2009

Respeitável Público!

Vocês entram agora no mundo imaginário de OZ, nada agora é real, nem tudo o que você vê, você poderá viver. Embarquem nessa aventura para um lugar mágico, e aprendam a viver. Aqui nem toda a palavra é aquilo que o dicionário diz, aqui você não saberá distinguir a realidade, mas é tudo verdade. O tempo passa, ele corre, e nesse dia-a-dia eu acelero o que posso, penso que não posso ultrapassar, que quando faço eu nem percebo. Quando vejo, estou aqui, quero acordar e não consigo, mas o que aconteceu comigo? Agora é tarde, o tempo passou, você nem mesmo notou, seus joelhos estão fracos, correr já não pode, olhe, olhe para o retrovisor e veja o que perdeu, veja o que passou pelas suas mãos e você não agarrou por causa de uma dorzinha nas costas? ou por medo de tentar? Tudo bem agora é tarde, apaga a luz, quero dormi, o sono eterno. Ontem estava doente, hoje estou cansado, amanha estarei bravo, com o mundo, com você, com todos. Depois Deus me perdoa e eu irei para o céu, ae sim, dae eu viverei eternamente, eternamente na mente de pessoas que um dia morreram, mas tudo bem o eterno dura pouco. Apertem os cintos e embarquem nessa viagem do dia 18/04/2009 , Será um encontro especial, e lembramos novamente que a partir das 17:20 os portões serão fechados e ninguém poderá entrar, pois o ônibus para o outro mundo já vai ter partido, hahaha. E Sejam bem vindo ao mágico mundo de OZ.

Nenhum comentário: