sábado, 9 de maio de 2009

Joguem seus dados...


...Joguem seus dados, façam suas apostas! Quem sairá, quem entrará? Quais as maravilhas que estão para acontecer? Quem é Jesus? Acho que já ouvi falar nesse cara... Jogo meu dado novamente, cruzo meus dedos, ganhei? Não fica para próxima. Que dúvida cruel, que escolha terrível, ser ou não ser? Eis a questão. Qual caminho seguir? Dei-me uma luz senhor. Será que escolhi o caminho certo? Você, escolheu o caminho certo? Onde estás agora? Com quem? Feliz? ... Caminhamos, na verdade sem saber para que rumo, sabemos de onde partimos, mas não temos ideia de onde chegaremos. Apenas caminhamos, caímos, se machucamos, mas faz parte da caminhada, o que me move a caminhar? O que me move a acreditar? Bom, o que mais me move a continuar a lutar por meus ideais é minha fé. A fé, misteriosa fé, grande fé, pouca fé, quer mais café? Minha fé me diz que hoje será um dia bom, o melhor de todos, só pior que amanha. Minha fé é o que me move a acordar todos os dias com cara amassada e falar na frente do espelho "Arrasa!". Bendita fé salvarás o mundo da perdição, pois tenho fé que amanha o mundo será melhor, tomara que esse amanha não demore muito para chegar...

"Enquanto existir um raio de luz
E uma esperança que a todos conduz
Existe a certeza, plantada no chão
Ternura e beleza não acabarão
Pois a juventude que sabe guardar
Do amor e da vida não vai descuidar"

Nenhum comentário: