segunda-feira, 2 de março de 2009

Os RE da vida

A nossa vida é feita de recomeços, tudo tem um começo e, às vezes, um recomeço. Recomeço das aulas, recomeço de um romance, recomeço de uma história, etc... Recomeço é olhar para trás, aprender com os erros e tentar mudar. É ver os acertos e tentar acertar novamente. É olhar com olhos de um adolescente curioso e ter a criatividade de fazer algo improvável, talvez impossível. Acontece que "Sempre parece impossível até que seja feito", Palavras de Nelson Mandela.

Sábado, dia 7 de Março, recomeça a Jufra. O Recomeço de uma história que já começou a muito tempo. Os reencontro de amigos, as recordações de momentos vividos, as re-brincadeiras, as re-musicas, talvez re-diferentes, ou re-iguais. Mas com certeza mais um ano, e mais história para escrever. Aos novos minhas boas-vindas, aos antigos e velhos, mas guerreiros remanescentes, meus "bons-recomeços".

Não importa onde você parou em que momento da vida você cansou o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar". Carlos Drummond de Andrade

Paz e Bem!

2 comentários:

Jamille disse...

q lindo!

. disse...

liindo post Bernardo, tbm estou aqui louca de saudade fazendo meu recomeço! Por favor, postem a carta do Binho pra mim tbm poder ler, e o video q ele mandou! saudade de todos! amo vcs