quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Essa é nova!

Nome: Ernie Chambers ; Profissão: Senador no estado americano de Nebraska ; A nova: Simplesmente resolveu abrir um processo contra Deus. Se você está rindo, como eu, ainda não acabou! Ele perdeu, mas já avisou que vai recorrer. hauahuahauah Não me contive, fui obrigado a rir, simplesmente ele acusa Deus o responsável por todos os desastres, como furacões, tornados, doenças, fome... Bom pelo menos ele acredita em Deus, é na verdade ele não acredita em Deus. Pelo menos foi o que ele falou em entrevista para a Veja. Agora pergunto, o que falta acontecer? Olho para a TV, e o que vejo? Cenas de violência espalhado pelo Brasil a fora. Fome ficando um problema cada vez maior, pessoas morrendo em guerras, guerrilhas, atentados... E um senador, que com certeza não passa fome, que tem seu dinheiro todos os meses na sua conta, inventando moda! É mas vamos ser compreensivos, afinal todo o Jufrista analisa os dois lados da situação, um senador que não tem mais com o que se preocupar, a não ser pelo que vai comer na próxima refeição, não faz nada na vida, sem perspectiva de futuro, o que vai fazer? Inventar alguma coisa para se tornar famoso, já que a beleza física não ajuda ? Desculpe irmãos pela minha sinceridade, mas essas maluquices me deixam cada vez mais louco!


Bernardo Prates

2 comentários:

Admin JUFRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Admin JUFRA disse...

uhsasuhauheea, processar Deus, essa é boa, hehehe, acho q na moral ele queria aparecer...rsrs

JOE CAMPOS