quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Apresentação


Olá, Jufristas!

Tive essa idéia de criar um blog para postarmos o que aconteceu nas reuniões de sábado, além de ser um ferramenta de comunicação, podemos postar o que aconteceu nas festas, os babados (hahahaha), escrevi essa palavra e me lembrei do Fábio, além de postar assuntos, notícias, artigos, relevantes ao nosso grupo.

Aqueles que por ventura não possam ir no grupo, ficam a par dos assuntos discutidos atravez dessa página;

Esse Blog está a disposição de todos, para postar coisas interessantes e besteiras também, desde que se identifiquem rsrsrs.

Como é um post inaugural to tentando escrever claramente, e sem usar o internetquêz, hahaha. Quem desejar postar falar comigo, se ninguém desejar eu postarei. Um abraço Fraterno a todos os meu amigos da Jufra de Santa Maria, do Brasil, e o Mundo,ah e um beijo pra Sasha e pra XUXA. ps: Falando em Xuxa, me lembrei do Nilton da jamille, da gisa e da Ariana.. caso queiram saber porque... esse será um assunto para outro post hahhahha

JOE CAMPOS

2 comentários:

. disse...

fando em Xuxa ou EM MEU CACHORRO XUXO????
ashauhsuashuas
o blog tá legal, acho que alguem poderia postar uma sintese do nosso encontro de sábado e domingo!
abraços.. a paz e o bem estejam com vcs

Jamille disse...

auhuhau
eu não tinha entendido
agora q me liguei da xuxa
uehuhueheu